O GS STORM RTR 1/8 TT, sofreu profundas melhorias, passando agora a designar-se STORM RTR EVO . 5 novas carroçarias, novo chassis e placa rádio, nova placa de suporte dos amortecedores da frente, em aluminio T6 de 4 mm., suportes dos veios da suspensão frente e traseira em metal, etc. Novo rádio GS B-T1 FM, com receptor digital, servo da direcção de 7,2 Kg., abastecedor com tubo metálico, cachimbode vela metálico e jogo de ferramentas. O novo motor B-02P cpuxa corda e escape de 2 camaras é ideal para quem apenas quer brincar no quintal a quem quiser participar numa corrida na sua pista local. O STORM RTR PLUS é 100% compativel com as peças e opcionais,dando possibilidade de evoluir o seu STORM PLUS até uma verdadeira bomba de competição.
Baixo centro de gravidade
Baixo perfil
Caixa de receptor estanque
Cubos frente com protecção de pó
Discos de travão ventilados
Suspensão regulável
Amortecedores a óleo de grande volume
Barra estabilizadora dianteira e traseira
Barra estabilizadora dianteira e traseira
Depósito de 125 com filtro incorporado
Cremalheira central em aço reforçado de 46 dentes
Cremalheiras cónicas diferenciais FR/TR
Afinação do camber e convergências FR/TR
Cardans homocinéticosEmbraiagem de 3 pontos
Afinação de altura ao solo
Filtro Ar GS c/ tampa para chuva
Braços de suspensão em nylon reforçado
Toda a transmissão com rolamentos
3 diferenciais completos e estanques
5 novas carroçarias pintadas e com decoração
Novo motor GS B-03 de 3,5cm3 e alta potência
Escape especial de rendimento
Nova cor de chassis em Titânio
Sem comentários:
Enviar um comentário